domingo, 28 de agosto de 2011

O que não pode faltar na cozinha!

Sendo o meu primeiro post, já vou logo dizendo: Pra mostrar que nessa porra também tem dedo de homem!

Nunca imaginei que seria tão legal comprar coisas de cozinha ao invés de jogos para PS3 em pleno Domingo. É isso mesmo, fizemos nossa primeira compra de coisinhas úteis para nosso lar doce lar:

Esses sofrerão com a primeira panela de arroz e feijão


O pote de ouro de um rato


Achamos isso muuuuuuuito estiloso (tudo bem que não é pra cozinha, né?)


Já garantimos o primeiro jantar


Adoramos um queijo e presunto fresco no café da manhã


Espero que ela nunca use isso quando eu pular a cerca


Para adoçar mais ainda a nossa vida


Porque ela não sabe abrir uma lata nem com reza braba.
Vamos ver se isso vai funcionar...


Ah vá, é um bom começo, soh falta aprender a cozinhar até lá! To falando da minha parte viu gente, que a mulher até onde ela me enganou, ela sabe! (brincadeirinha amor)

Site que realizamos a compra: www.privalia.com

É isso, pessoal. Até a próxima!

9 comentários:

  1. Oi Bruna... vim retribuir a visita lá no Blog. Vou querer acompanhar tudo de perto e torcer para que vocês montem um cantinho bem bacana!
    Beijinhos,
    Fer
    http://sonhosdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fer, achei seu blog super bacana!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi Bru (tri intima ja né hehehe)

    fiquei mt feliz com tua visitinha no meu blog, espero q ele te ajude :)

    eu simplesmente AMEI o nome do teu blog, hiper criativo! Vou acompanhar sempre viu, bjos bjos

    e sorte na vida nova, pq é mtttt bom!!!!!

    ResponderExcluir
  4. olá! que maravilha, mais um casal pra sonhar com a gente! Este começo é tão bom né!?
    Espero que continuem passando lá em casa! serão sempre bem vindos!
    Adorei as compras.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,

    Fiquei feliz com seu comentário lá no blog.
    E que delícia esse início... curta muito mesmo! "Juntar" é uma delícia também...hahahaha
    Falo por experiência própria! hehehee
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna, oi casal!
    Que lindo o blog!
    Desculpe ter demorado tanto a vir aqui!
    Obrigada pela visita!!
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Casal!
    ótimas aquisições hein... amei o post.. que fofinho vcs dois!
    Fiquei encantada pelo Porta-Papel Higiênico... q luxo!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito fofo né Bru! Gente obrigada pelos comentários :D

    Espero que eu não tenha esquecido de retribuir a visita :$

    Beijoo

    ResponderExcluir
  9. Oi Bru!
    AI que delicia seu cafofo virtual, rsss.
    Adorei as comprinhas! Eu não posso mais ver essas "coisinhas de casa" que eu já quero comprar, igual a vocês!
    Essa fase é muito boa... aproveitem...
    Beijos
    Sté

    ResponderExcluir