sexta-feira, 19 de agosto de 2011

É aqui que tudo começa...

Para quem não sabe, eu namoro o Raphael já faz um tempo e no meio de uma conversa sobre o futuro, ter filhos, ganhar mais dinheiro, estudar e tudo mais, decidimos que vamos morar, sonhar e realizar tudinho juntos!

Isso mesmo, não é casamento e nem nada daquela burocracia que existe para duas pessoas que se amam ficarem juntas.


Então o blog está começando hoje: O Não Casa e Vaza está nascendo da vontade de duas pessoas que se amam de ficarem juntas e compartilharem uma vida inteira de alegrias, tristezas, choros, risadas, brigas, reconciliações, beijos e abraços e tudo o que a vida permitir que façamos juntos!

Aqui nós vamos contar tudo. A busca do nosso apê, a compra dos móveis, decoração e tudo mais.

Queremos contar com a ajuda e apoio de todos. Sugestões, dicas e conselhos de todos que já passaram por essa fase e que acham necessário compartilhar com essas duas pobres almas que estão buscando uma grande realização para suas vidas!

*Update: O layout já está a nossa cara e super fofo!
*Não se assustem com esse layout medonho, assim que o nosso ficar pronto, eu troco :)


Beijo, seus lindos.

5 comentários:

  1. Oi Bruna, oi Raphael, parabéns pela escolha e sucesso nesse novo começo. Contem comigo se precisarem. Abraço, http://tantacoisamasnadatantoassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariella, muito obrigado pelo apoio! E estaremos postando aqui nossas novidades assim que elas começarem a acontecer! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi minha xará! Seja bem-vinda!
    Vou acompanhar sua saga tbm!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Bru, obrigada flor :D vi que tem u blog tbm, vou add! Bjokitas

    ResponderExcluir
  5. Oi minha xará![2]
    Vi seu blog nos comentários do blog dias a dois.
    Eu também tenho um blog. Estou construindo minha casa. A história talvez seja um pouco diferente, mas é sempre bom trocar experiências.
    Dá uma passadinha lá:
    www.bruetico.blogspot.com


    beijos

    ResponderExcluir