quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Vamos alugar um apê!

Oi vizinhas lindas!

Enfim decidimos: vamos alugar um apê! Sabemos que alugar não é a melhor escolha pela questão financeira e com isso pagamos por algo que não será nosso e tudo mais...

Mas por razões que não valem ser contadas aqui decidimos que alugar foi a solução para o momento. Pensem em alguém super feliz e empolgada? Pois é, estou assim e muito ansiosa também :)

Nós queremos mudar em Maio/Junho para dar tempo de comprarmos quase todos os móveis, utensílios domésticos, objetos de decoração e tudo mais. Repararam que não falei dos eletros né, é porque já comprei todos com a redução de IPI do final do ano. No próximo post falo sobre isso e dou algumas dicas de como comprar pela internet.

E sábado iremos visitar o primeiro apartamento. Estou tão eufórica que vocês nem imaginam.

Beijo suas lindas!

15 comentários:

  1. Boa sorte na procura!! A parte mais difícil foi decidir alugar, agora é só alegria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bruna, se este é o desejo do seu coração, então ótimo!
    O importante é a vontade de estar juntos... de nada adianta um casa, sem uma familia dentro!!

    Vou torcer pra vcs acharem um bem lindão! do jeito q vcs procuram!!!

    E mostra logo esses eletros hein!

    bjooo e boa sorte!
    Fer

    ResponderExcluir
  3. Vou mostrar sim, tenho ótimas dicas para economizar comprando pela internet. Acho que será útil para todas vocês!

    Obrigada pelo apoio gente :D

    ResponderExcluir
  4. Bruna que linda vc!Tão pequenina e delicada,acho linda mulher baixinha!!
    Obrigada pelo carinho a mim.
    Tb vou acompanhar as novidades da sua nova vida!
    Bjos.
    decorehouse

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruninha!!!
    Que ótima notícia! Boa sorte na sua busca, espero que encontre logo o apê ideal para vocês! conta aqui pra gente da procura! Beijossss

    ResponderExcluir
  6. oiii Bruna!

    ahh mudei mesmo, quem sabe nao mudo de volta ne? hehe por mim mudava o layout todo dia, eu deveria ter uns 10 blogs pra colocar em pratica as ideias q tenho :)

    sim alugado, mas é do tio do meu marido, entao temos certas regalias....

    tbm acho q aluguel nao é a melhor opção, mas por enquanto nao podemos ter nosso cantinho tem q ser assim ne :D

    sabe q lendo seu post eu tbm fiquei empolgada? deve ser tao bom sair a procura, q delicia! Olha bem todos os detalhes e principalmente se nao tem vizinhos chatos, afe nao suporto meus vizinhos de cima, tem duas crianças q correm 24h por dia! o problema é q nosso apê nao tem as paredes mt grossas sabe, se ouve tudo....as vezes eu tinha vontade de morar num ape mais antigo, antigamente os imoveis eram feitos com mais detalhes sei la, menos pressa :)

    boa sorte, vou vim aqui depois saber do resultado da procura ok!?

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. oi Bruna! eu de novo (depois do texto dissertativo q escrevi aí em cima hehehe)

    olha mesmo sem casar tu pode fazer chá né, tao bom reunir os amigos e completar a casa :)

    faz chá de casa nova, ou melhor, de apê novo!

    sabe q eu fiz meu chá de panela antes de vir morar em SC, ou seja, fiz quando vim morar com o Will, nao quando casei....entao, nao tem regra!

    e adorei as brincadeiras tbm, pena q eu nao conhecia na epoca do meu chá hehehe

    bjos

    ResponderExcluir
  8. aii Bruna nem me fala, tbm amei o caixote, quando vi na novela fiquei hipnotizada só olhando ele! hehehe sorte q achei foto com ele bem destacado :) um dia tbm farei um assim!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. rsrsrs pois eh menina, quase cometi essa doideira!! mas e cade as noticias da busca pelo apto? bjsssssss

    ResponderExcluir
  10. Oiie vim conhecer o seu blog e agradecer a visitinha...
    Tomara que ache logo um apê com a cara de vocês né??
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Bruna...

    Eu tenho o prazer de lhe presentear com meu selinho!

    Passa lá no meu blog para pegar, é todo seu!

    =***

    ResponderExcluir
  12. Ei... como anda a procura do ap?? Atualiza a gente...rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei o blog, muito lindo, parabéns.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Sensação única não? Gostei do título do seu blog. hehehe

    Atenciosamente, José
    contato@nossacasanosite.com
    Nossa Casa no Site - Construindo da Fundação ao Acabamento

    ResponderExcluir